-
etapa 01
front-end
Fase visível aos clientes onde as interfaces aprovadas (no escopo estratégico) são codificadas em HTML. Os HTMLs desenvolvidos são preparados para SEO e o cross-browser é realizado nos principais navegadores utilizados atualmente pelo mercado.
-
etapa 02
back-end
Fase “por trás” do seu projeto. Neste momento é realizado toda a programação de acesso a dados, o tratamento e a manipulação das informações(regras de negócio) e a integração de tudo isso com o front-end.
-
etapa 03
quality assurance
Após todo o desenvolvimento é hora de testar o trabalho. O processo de Q.A é a análise da qualidade que verificará se o desenvolvimento está alinhado com o que foi planejado. A busca da qualidade é uma das principais premissas da Post Digital.
-
etapa 4
suporte técnico
O cliente pode contratar o suporte técnico para gestão técnica e atualização do site, após sua publicação. O suporte pode ser contratado de duas formas: de forma avulsa, pontualmente, pagando um custo de hora técnica, ou, por meio de um contrato de suporte mensal, que oferece algumas vantagens como economia de custos e prioridade nas solicitações de novas demandas.